segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A distância através de um vidro...

Hoje decido partilhar algo que nunca tinha sentido, antes de viver "sozinha", fora do meu cantinho...

É muito giro ir para fora do país, não ter tantas obrigações como no nosso dia-a-dia cá, quer em termos financeiros, quer em termos de obrigações no lar e blá blá blá...
É sempre bom e uma experiência única porque nos tornamos independentes de tudo e todos porque estamos sozinhos, numa nova vida, com novas pessoas. Diria que é óptimo depois de passar.

Enquanto não passa, as saudades são por vezes insuportáveis, embora se aguentem, muito graças às novas tecnologias (leia-se Skype).

Aquilo que vai vou reter destas saudades é a despedida no aeroporto, através de um vidro, quando de um "até já" que sai dos lábios, se reflecte nas lágrimas a cair dos olhos... sem que se consiga controlar ou justificar... lágrimas e aperto enorme no coração quando se sente "estou de novo por minha conta"...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hoje...

Hoje... no meio da crise, o meu Sporting contratou um treinador. É engraçado que não consigo ficar minimamente contente. É engraçado perceber que quase ninguém acredita naquele projecto. É engraçado que toda a gente goza como se o Sporting fosse uma porcaria qualquer. E é triste ver o Sporting, a sua instituição, afundar sem que possamos fazer algo para o alterar!

É isto.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Para te dar uma nova cara...

Hoje decidi que era o dia de te dar uma nova cara... sim já que não tens nenhuma actualização desde 12 de Fevereiro...

Curioso... a última publicação que fiz foi há 8 meses... parece tão longe e pior que isso, tanto que já passou e tanto que ficou por dizer. Escrevi-te no dia em que parti para Madrid e para viver um novo desafio e nem te falei dele... hoje olho para trás e não sei porque não o fiz...

Talvez porque quisesse falar-te do que falei no último post...

Tu és um cantinho que eu gosto tanto e parece que não te ligo nenhuma. Vou tentar mudar isso, prometo. É que sabe tão bem poder vir procurar recordações de coisas aqui porque a memória as vai apagando.

:)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Determinado dia, perdi-me de ti...

Decidi que o post seguinte que este blog haveria de ter seria sobre ti...
Passaram meses e eu nunca me senti capaz de escrever para ti e sobre ti. Primeiro porque se o tivesse feito a quente teria sido complemente duro e agora, já consigo estar habituada à tua não existência...

A minha vida foi diariamente contigo, durante 5 anos. Todos os dias. Ri, sorri, ri alto, ri demais, chorei a rir e chorei também de tristeza. Acompanhaste tudo. Fiz várias coisas, conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos para vida e o meu trabalho acabou por deixar marcas na tua existência. Nunca mas nunca, fui trabalhar sem vontade, ok... talvez cansada uns dias mas nunca sem vontade.

Fiz apoio a cliente, passei para o marketing, cresci e vivi. Pensei sempre que no dia em que saísse da Zapp, seria o dia mais difícil da minha vida. Confesso que foi um dos mais triste de sempre. Chorei chorei chorei e não queria acreditar. Um bocadinho de mim foi-se naquela manhã de Agosto em que percebi que eu não iria mais ter o meu lugar, a minha chefe, os meus colegas, os meus amigos, os almoços naquela cozinha, aquele ambiente maravilhoso entre colegas.

Tu acabaste mas para mim continuas tão presente... não passo um dia pelo IC19 sem olhar para lá e sentir que 5 anos da minha vida foram passados ali.

Aqui está a minha simples homenagem... à minha ZAPP :)