sábado, 17 de fevereiro de 2007

Trabalhar num Contact Center

É verdade que trabalhar num contact center é psicologicamente desgastante, é verdade que não é um trabalho fácil e que tem coisas boas e más... tudo isso é verdade mas a maior verdade de todas é aquela da qual as pessoas não falam, estar em contacto directo com um cliente é um privilégio, é algo único e não será verdade que da nossa disponibilidade e da nossa simpatia, fazemos a imagem que o cliente tem da marca? Eu acredito e sinto que sim!
Todos sabemos que as pessoas associam sempre o call center a mau ambiente, a marcas que fazem tudo ao contrário no que diz respeito à resolução das dificuldades do cliente...
Para mim, é com orgulho e dedicação que dou voz, escrita e trabalho num contact center e por uma marca, é com orgulho que sou assistente de apoio ao cliente e creio que hoje em dia, não é dado o devido valor a esta ferramenta de comunicação tão importante.
Daqui a mais algum tempo terei ainda uma opinião mais consistente, agora que no INP estou a ter o módulo de Marketing Directo.

2 comentários:

Amo disse...

Eh la... ;)

LuisRasquilha disse...

das melhores experiências para quem trabalha em comunicação