Pois é, tudo o que é bom acaba depressa e foi com estas palavras que Lenny Kravitz se despediu de Lisboa ontem à noite (ok, da segunda vez que se despediu)...
Quem faz aquilo para o qual nasce só pode ser un grande senhor, um grande artista. Duas horas (um pouco mais) de concerto, sem paragens, com um som perfeito, espéctaculo de luz fantástico e uma voz inconfundível, foi assim que ontem se passou a noite no Pavilhão Atlântico. Merecia um palco mais à sua altura era a minha opinião enquanto aguardava a entrada de Lenny mas a verdade é que nada disso se sentiu enquanto esteve em palco.
Foi sem dúvida um grande espectáculo! Grandes músicas, grandes momento, grande emoção. Acho-o diferente, sem conseguir explicar muito bem porquê. Foi difícil vir para casa e dormir quando a voz não existe e os ouvidos ainda ouvem aquele som estrondoso e a sua voz serena e intocável.
Fly away, I belong yo you, I'll be waiting, Are you gonna go my way, Again, It ain't over til it's over e Again... as músicas em que mais se ouviram as mais de 8.000 pessoas do pavilhão.
Não consigo descrever o momento alto porque estava de corpo e alma ali... à espera que aquelas horas durassem o máximo de tempo possível mas por questões óbvias, o dueto com Mariza foi um grande, grande momento. Surpreendeu tudo e todos.. tenho pena que Mariza não estivesse mais preparada, foi-se soltando mas praticamente não encarou o público e a letra estava a ser lida no papel do palco... era um grande momento que a meu ver, deveria ter sido mais aproveitado mas para quem vir as imagens, vai certamente ficar um grande dueto em jeito de serenata, a deixar muitas meninas com uma ligeira "inveja"!
"So many tears I've cried, So much pain inside But baby it ain't over 'til it's over"....
Que venha outro dia assim para me encher a alma!
1 comentário:
Tenho pena de não termos conseguido falar enquanto ouviamos os dois, por tua iniciativa, a "nossa" música. Bem tentei, mas não me ouvias! :p mas bem cá dentro, cantavámos os dois em plena sintonia ;)
Kiss, Max
Enviar um comentário