Ontem...
Foi um dia estranho, difícil, cheio, triste mas cheguei a casa com uma sensação de felicidade enorme porque vi o teu sorriso lindo, ouvi o teu riso, vi as tuas covinhas :)
Não consigo explicar o que sinto por ti mas sei que faria qualquer coisa, qualquer coisa para tirar tudo o que é mau da tua vida, gostava de ter um super poder que me permitisse chegar ao pé de ti e tirar toda a tristeza e sufoco que tu sentes.
Senti-me a pessoa mais feliz do mundo quando olhei para ti e a mais triste quando te toquei... era como se os teus soluços estivessem a sair de mim, como se as tuas lágrimas fossem minhas, abracei-te e apertei-te tanto que me apetecia ficar assim para sempre e levar-te comigo para um lado onde nada nos pudesse magoar.
Sabes, abracei-te como se tivesse sido a primeira vez, como se te quisesse dizer que és uma das melhores coisas que eu tenho na vida mas também te abracei como se aquela pudesse ser a última vez... porque pensei como seria se um dia tu não estivesses "cá" e isso dói, dói e doi...
Eu NUNCA te vou deixar sozinha, eu NUNCA vou deixar que te sintas sozinha, eu NUNCA vou deixar de estar aqui para ti, sempre que quiseres ou precisares porque tu... és a continuação de mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário