sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Determinado dia, perdi-me de ti...

Decidi que o post seguinte que este blog haveria de ter seria sobre ti...
Passaram meses e eu nunca me senti capaz de escrever para ti e sobre ti. Primeiro porque se o tivesse feito a quente teria sido complemente duro e agora, já consigo estar habituada à tua não existência...

A minha vida foi diariamente contigo, durante 5 anos. Todos os dias. Ri, sorri, ri alto, ri demais, chorei a rir e chorei também de tristeza. Acompanhaste tudo. Fiz várias coisas, conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos para vida e o meu trabalho acabou por deixar marcas na tua existência. Nunca mas nunca, fui trabalhar sem vontade, ok... talvez cansada uns dias mas nunca sem vontade.

Fiz apoio a cliente, passei para o marketing, cresci e vivi. Pensei sempre que no dia em que saísse da Zapp, seria o dia mais difícil da minha vida. Confesso que foi um dos mais triste de sempre. Chorei chorei chorei e não queria acreditar. Um bocadinho de mim foi-se naquela manhã de Agosto em que percebi que eu não iria mais ter o meu lugar, a minha chefe, os meus colegas, os meus amigos, os almoços naquela cozinha, aquele ambiente maravilhoso entre colegas.

Tu acabaste mas para mim continuas tão presente... não passo um dia pelo IC19 sem olhar para lá e sentir que 5 anos da minha vida foram passados ali.

Aqui está a minha simples homenagem... à minha ZAPP :)

1 comentário:

Ranulfo disse...

Abri centenas de vezes este link na esperança de te ver renascer, hoje dei conta de que escreveste algo lindo e agora estou sem palavras perante tal texto. Obrigado por teres voltado, obrigado por existires!!! E hoje é com um até já que me despeço:)